JOGO DO PERGUNTE AO POLVO NA NET GRÁTIS

É SIMPLES ! VOCÊ ESCOLHE A PERGUNTA E COLOCA DUAS OPÇÕES – O POLVO ESCOLHE PRA VC !!

http://especiales.lainformacion.com/polvo-paul/

ENTRE, JOGUE E SE DIVIRTA !!

BUSCA DE RODRIGO ALEXANDER: http://twitter.com/CoelhinhoSJC

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

7 respostas para JOGO DO PERGUNTE AO POLVO NA NET GRÁTIS

  1. luiza rbd disse:

    minha banda favorita sem provas meu nome todo com provas ( luiza tereza vieira batista, luiza barbosa araujo ou luiza tereza barbosa dos santos

    Curtir

  2. pamela disse:

    quem e minha amiga carol ou dayane?

    Curtir

  3. giovana jacomini disse:

    com quem eu vou casar com o luan ou com o fiuk?

    Curtir

  4. thais salles costa disse:

    O gabriel me ama , eu vou ficar com ele,não vai demorar?

    Curtir

  5. edyyh disse:

    quero saber se o amor da minha vida é a debora ou a larissa?

    Curtir

Deixe um comentário

