ATOR LEONARDO VIEIRA ESQUECE REFLEXO DO ESPELHO E APARECE PELADÃO EM FOTO NA NET

CLIQUE E VEJA MATÉRIA COMPLETA

Esse post foi publicado em DIVERSOS. Bookmark o link permanente.

13 respostas para ATOR LEONARDO VIEIRA ESQUECE REFLEXO DO ESPELHO E APARECE PELADÃO EM FOTO NA NET

  1. jacqueline disse:

    eu sonho em fica em cima desse corpão lindo gostoso tudo de bom ele e um principe mais chamoso,seduto tem um olha que deixa louca perdidamente apaixonada po ele se eu fosse uma rosa eu queria que ele fosse o meu jardim jacqueline pv 04\10\2011

    Curtir

  2. jessica disse:

    Essa homem é uma delicia imagina ele na cama,eu to passada,delicia delicia licia

    Curtir

  3. Andrew disse:

    Gente,to passada o Leo é gay? Bom isso me deixa muito feliz, o mundo dá muitas voltas, numa dessas agente topa,pode ter certeza.KKKK!!!

    Curtir

  4. Andrew disse:

    Sempre foi muito lindo,o tempo o favoreceu muito. Na terra que encontrar com ele nesse estado não nasce capim nunca mais. O DELICIA…

    Curtir

  5. mascotinha disse:

    noooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaa o q quq isso meu deus

    Curtir

  6. bruna disse:

    bem vindo ao nosso world colorido renato! =D

    Curtir

  7. Felipão disse:

    Pois é meninas, mas ele é gay. Para a alegria do mundo colorido.

    Curtir

  8. andre nobre disse:

    noooooossssaaaa e deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia de homen meu deeeeeeeeeeeeeeeus assim eu vou morrer na mao

    Curtir

  9. brian disse:

    NOSSA!!!!! DELICIOSO…… OBRIGADO ESPELHO!!!!!!!

    Curtir

  10. ednelma pequena disse:

    adorei leonardo vieira peladão esse cara e muito gostoso!

    Curtir

  11. katya Furacão disse:

    Este menino sempre foi uma delícia…agora maduro então!!”Jamais o esquecerei na peça “As Criasdas”…delícia.

    Curtir

  12. Pierpaolo disse:

    QUE CORPÃO ESSE CARA TEM, A D O R E I !!!!!! NOTA 1000 PARA O LEONARDO VIEIRA

    Curtir

Deixe um comentário

