TODAS AS FOTOS DE CLEO PIRES NA PLAYBOY

CLIQUE AQUI E VEJA AGORA O ACERVO COM AS 80 FOTOS DE CLEO PIRES NA PLAYBOY EM 2010 E 2011 E NA REVISTA TRIP !!

CLIQUE AQUI E VEJA AGORA O ACERVO COM AS 80 FOTOS DE CLEO PIRES NA PLAYBOY EM 2010 E 2011 E NA REVISTA TRIP !!

PALOMA BERNARDI 888S

CONFIRA ENSAIOS DE OUTRAS 8 ATRIZES DE SALVE JORGE

CLAUDIA RAIALETICIA SPILLERVERA FISCHER

PALOMA BERNARDICAROLINA DIECKMANNNANDA COSTA

FLAVIA ALESSANDRAFERNANDA PAES LEME

ILUSTRATION P&L

TOP 10 – OS ENSAIOS MAIS CLICADOS DO MÊS  

(CLIQUE SOBRE O NOME DESEJADO E APRECIE SEM MODERAÇÃO)

1) NANDA COSTA: A MORENA DE SALVE JORGE EM 70 FOTOS PICANTES !!

 2) ERIKA JANUZA: A ESTRELA DE SUBURBIA NUM ENSAIO SENSACIONAL !!

 3) DANY CAVALIERI: A NUDEZ DA MULHER DO GOLEIRO DO FLUMINENSE !!

 4) ROSANE MULHOLLAND: A PROFESSORA HELENA DE CARROSSEL NUA !!

 5) CAROL PORTALUPPI: A FILHA GATA DE RENATO GAUCHO ARRASANDO !!

 6) MARJORIE ESTIANO: DOSE DUPLA DA PROTAGONISTA DE LADO A LADO !!

 7) DEBORA NASCIMENTO: A TESSÁLIA DE AVENIDA BRASIL MATA PAPAI !!

 8) RAYANNE MORAIS: FESTA NO APÊ PRA MISS NAMORADA DO LATINO !!

9) SHEILLA: A MUSA DO VOLEY E ATLETA DO ANO NO RECHEIO DA VIP !!

 10) DEBORA & DENISE: AS GÊMEAS QUE RECHEIAM A PLAYBOY DE NATAL !!

E AINDA: SUPER ENSAIO COM AS 5 PANICATS:

CAROL BELLITHAÍSBABIRENATINHANARIZINHO

Da esq. para a dir.: Babi, Renata, Thais, Carol Narizinho e Carolzinha

MAIS 250 ENSAIOS – CLIQUE AQUI – PRAZER & LUXÚRIA !!

Esse post foi publicado em DIVERSOS, TV e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

544 respostas para TODAS AS FOTOS DE CLEO PIRES NA PLAYBOY

  1. vitoria disse:

    eo nao vi foi nada do que eo pedi!!!!!!!!11

    Curtir

  2. Anônimo disse:

    se ta no jeito

    Curtir

  3. ana karolina disse:

    esas fotos são feias

    Curtir

  4. Anônimo disse:

    Todas são muito gostosas..oooooooooooooooo. Lá. Em casa.

    Curtir

  5. Malta disse:

    Lindas d mais

    Curtir

  6. Mulhere muito gata

    Curtir

  7. Anônimo disse:

    gostoso

    Curtir

  8. Jorge luis disse:

    Essas mulheres sao muitos sex.

    Curtir

  9. Daniel disse:

    como e gostosa

    Curtir

  10. pedro disse:

    ai papai elas sao muitas gostosasde +++++

    Curtir

  11. caleb disse:

    muito gostosa

    Curtir

  12. Anônimo disse:

    linda de+++++++++++++++++++++++++

    Curtir

  13. carlos disse:

    vc fas parte do imaginario de milhares de pedoas por que
    vc e linda de mais

    Curtir

  14. carlos marcondes da silva disse:

    gostaria de deixar minha assinatura ali tambem. adoroooooooooooooooooooooo…..

    Curtir

  15. Anônimo disse:

    potência

    Curtir

  16. Anônimo disse:

    to adorando

    Curtir

  17. Que gata maravilhoza! Eu seria capaz de largar tudo que tenho pra dormir com vc uma noite. Garanto que vc nao ia se arepender cleozinha gostoza.

    Curtir

  18. Tinna disse:

    e ela e bonitinha

    Curtir

  19. Anônimo disse:

    Cleu Pires e linda d ++ nua

    Curtir

  20. eliandra disse:

    cleo sou sua fà te curto pra caranba!!!

    Curtir

  21. Jessicasilva0799 disse:

    Vc eh mto linda eh gostosa também,mais minha fruta eh outra,ho eu com um corpao desses ia fazê ke nem a valesca popozuda…bj sua fã,e não gosto do seu personagem em salve jorge.:)vc eh uma chilica mesmo em bianca

    Curtir

  22. vitor disse:

    oiiii lindas quero tazar com vcs

    Curtir

  23. miguel disse:

    show

    Curtir

  24. Joao batista oliveira disse:

    Vc e muita gostosa cleo

    Curtir

  25. Eles sao muitas lindas mais elas nao vale uma

    Curtir

  26. Ailton joao da silva disse:

    Nossa q bumbum mais lindo…

    Curtir

  27. ketlen disse:

    te amo rafaeu

    Curtir

  28. ketlen disse:

    teamo rafaeu

    Curtir

  29. Estas gatas sao gostosa de+

    Curtir

  30. porque nao colocam fosto modelos nua

    Curtir

  31. jessica disse:

    meninas do panico amooooo mt vcs bjsssssssssssss <3

    Curtir

  32. pedro disse:

    100% gostosas…..!

    Curtir

  33. Alice disse:

    Que coisa feia!!!!

    Curtir

  34. rafaela disse:

    rarararrararar ela sao muito lindas

    Curtir

  35. Michael lopes disse:

    Que delicias, linda gostosa……
    bjssss

    Curtir

  36. jocemorera disse:

    Muito gostosa esas deuzas

    Curtir

  37. tadeu disse:

    são as deusas do meu e de todos os corações dos homens do brasil

    Curtir

  38. Felipe disse:

    e muito linda e deus muito obridado por te criadoesa mulher bunita.

    Curtir

  39. Yago Nathan disse:

    ela e muito linda

    Curtir

  40. thiago disse:

    tudas lida

    Curtir

  41. Gila anibal disse:

    Goxtosa essa gaja

    Curtir

  42. ernesto disse:

    voce e gostosa

    Curtir

  43. igor martins disse:

    muito gata

    Curtir

  44. Morgana sheik disse:

    Oi vc é liinda por de mais eu tii admiro muito vc estálinda com esse esse cabelo loiro alias vc é linda de qualquer jeito bjsss fica com deusss ::>,

    Curtir

  45. deus estava muito feliz quando criou ela

    Curtir

  46. thais disse:

    ELAS SAO MUITOS LINDAS.BJS

    Curtir

  47. sara disse:

    lindoo

    Curtir

  48. vagner disse:

    Ela e linda

    Curtir

  49. Alisson disse:

    Coisa gostosa essa mulher queria te uma dessas!!!

    Curtir

  50. saulo disse:

    como qualque ora que vc quiser

    Curtir

  51. Aline ribeiro disse:

    Vc e uma pessoa muito linda faz novela muito bem vc e linda ………:)

    Curtir

  52. Wellington disse:

    Adorei

    Curtir

  53. manoel disse:

    boa cleo

    Curtir

  54. erica disse:

    eu sou foda

    Curtir

  55. klçiklç disse:

    ela e muito gostosa

    Curtir

  56. gabi disse:

    nao vi nenhuma foto

    Curtir

  57. moises disse:

    ela e muito gostosa, cleo pires vem aqui em casa pra gente ir pra cama

    Curtir

  58. walter lima disse:

    É uma gata e tanto!

    Curtir

  59. Renato Alves da silva disse:

    parece que deus passou um ano desenhando ela

    Curtir

  60. Anonimo disse:

    Vc é gata

    Curtir

  61. joao filho disse:

    o tre bao isso deve dar prazer

    Curtir

  62. [cds disse:

    muito linda meu sonho de comsumo

    Curtir

  63. alvaro disse:

    gostoza e pouco para ela esa mulher e de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Curtir

  64. gustavim disse:

    muito gostosa

    Curtir

  65. cleu piris disse:

    você é gostosa de mais!

    Curtir

  66. cu disse:

    sempre dou uma olhadinha nas fotos da playboy

    Curtir

  67. douglas disse:

    oi vc é uma delica

    Curtir

  68. antomar pirondi disse:

    Ótima atriz, linda, …
    beijoos *-*

    Curtir

  69. diego disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mulher gostosa meuqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq.

    Curtir

  70. liliane disse:

    que orrivel essa mulher tem ate coragem de colocar na revista

    Curtir

  71. cleber disse:

    Clel parabens vc e muito ,liinda

    Curtir

  72. DESCONHECIDO disse:

    ADOREI AS FOTOS DELA,AMEI VER A CLÉO NUA ESTIMULOU MUITO AINDA MAIS DEPOIS DE VER AS BRASILEIRAS DE ONTEM ONDE A MARAVILHOSA CLÉO ESTAVA NUA.

    Curtir

  73. gui disse:

    muito gostoza ai se eu te pego delicia

    Curtir

  74. thiago disse:

    deixa pra mim pô pooooooooooooteeeeeeeeenciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  75. juliete disse:

    nossa cleu vc é muito linda mesmo

    Curtir

  76. welligda disse:

    cleu vc é linda

    Curtir

  77. juliete disse:

    cleu vc é linda

    Curtir

  78. Arley disse:

    Cleo você e a minha rainha, quem dera que um dia eu te conhece se. tel.83668295

    Curtir

  79. marciel disse:

    oi sou um fa seu acho vc muito linda ‘

    Curtir

  80. mc cafe disse:

    que delicia da ela pra mim

    Curtir

  81. AMANDA OLIVEIRA disse:

    KARAKA MEUU Q MULHERES GOSTOSAS SZ SZ SZ SZ SZ EU KOM UMA DESSA EU NEM SAIA DE KASA …RSRSRSRS

    Curtir

  82. sejo disse:

    muito boa

    Curtir

  83. julio disse:

    nossa nossa asim vc me mata ai se eu ti pego

    Curtir

  84. james disse:

    fotos vagabundas

    Curtir

  85. Felipe disse:

    OOOOOOOOOOOOOhhhhhhhhhhhhhhh poteeeeeeenciaaaaaaaaaaaaaaa
    OOOOOOOOOOhhhhhhh la em casa

    Curtir

  86. Axl disse:

    Linda mais e muito magrela mas gostosa

    Curtir

  87. Gabrielzynhoow disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    todos otarios lezados lerdos babacas e etc.

    kkkk
    flw’s rapazeada feia e mulherada gostosa

    Curtir

  88. Jadilson disse:

    Bom d+

    Curtir

  89. Oi eu gostei de tudo sobre a play boy

    Curtir

  90. Herbert disse:

    uhuuuuuuu cheguei

    Curtir

  91. julho disse:

    gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  92. ERICK disse:

    OI BACANA ESSE SAITE SÓ TEM MULHERES GOTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS >>>>>>>;:::::::::::::::::::>>>>>>>>>…;……;…,;;;;

    Curtir

  93. eduarda disse:

    que coisa feia

    Curtir

  94. lucas -dung disse:

    que mulher gostosa tem que dá para mim rapido o patrão de esmeraldas ………………

    Curtir

  95. anailde lima disse:

    cleo pires linda e maravilhosa.

    Curtir

  96. ERICK disse:

    GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Curtir

  97. sabrina disse:

    gostosa cleo vc e linda peladona……………

    Curtir

    • AMANDA OLIVEIRA disse:

      NOSSA MO`CA TUDO BEM SABIA Q NOS TEMOS O MSM GOSTO…KKK SZSZ PRAZER AMANDA OLIVEIRA..DE JARDINOPOLIS INTERIOR DE SP E REGIAO DE RIBEIRAO PRETO….BJOOOOOOOOOO ;)

      Curtir

  98. carlos andré disse:

    a ela e´muito linda que curvas linda ela tem a outras ficão com inveja dela

    Curtir

  99. cara de cú disse:

    Cleo vc feixo nessas fotos em

    Curtir

  100. angelica disse:

    sou sua fã

    Curtir

  101. MARLETE disse:

    POR QUE ESTÃO FALANDO ISSO DELA SE EU NEM-A CONHEÇO

    Curtir

  102. felippe disse:

    oooooooo lá em casa!!

    Curtir

  103. rodrygo disse:

    tesaopurooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  104. ana carolina disse:

    cleo acho vc muito lindabjssssssssssssssssssssssss

    Curtir

  105. nataly disse:

    pra falar averdade o fiuk e muito xato

    Curtir

  106. emyllu disse:

    ta tarada

    Curtir

  107. jucivania disse:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii*vc e~muito linda ta de parabens♥

    Curtir

  108. flavio disse:

    vc e muito gostooza

    Curtir

  109. fred disse:

    eu gosto e das cachorra mesmo…………..

    Curtir

  110. anderson disse:

    ou lá em casa!!!

    Curtir

  111. camylla disse:

    valha
    meu deus

    Curtir

  112. Bernardo Luis disse:

    que bonitona. maning nice voce

    Curtir

  113. emiliano disse:

    oi gostosa

    Curtir

  114. Bruninho disse:

    Oi cleo piris vc e muito mais gostosa nua mais pensando bem vc e gostosa de qualque geito adoro vc beijos.

    Curtir

  115. leko disse:

    vc é muito liinda

    Curtir

  116. FERNANDA disse:

    DENHE EU SER SUA A
    MIGA EU SOA SUA FAÕ

    Curtir

  117. henryque disse:

    mas que porra é essa

    Curtir

  118. maiza disse:

    oi creu pires voce e linda a doro voce na araguaia voce era mais bonita du que a loira aguada manuela te amor boa sorte na carrrera

    Curtir

  119. karmem disse:

    oi cleo ñ esccuta pro que as pessoas falan de vc
    escuta vc é super linda e espero que não aconteça nada com vc,eu sou de barreiros sou muito fã de vc
    fica com Deus tá
    bjosss te adoroo

    Curtir

  120. roberto disse:

    nossa meu deus que mulher

    Curtir

  121. willian de aguiar disse:

    porque em vez de comentar essas baboseiras,voces não fazem comentarios de como o corpo dessas atrizes são perfeitos e lindos?gente, p… todo mundo tem! b… todas tem,tesão todos temos,mas educação são muitos poucos que desfrutam.elogiem seus trabalhos,aposto que teram mais atenção delas.

    Curtir

  122. gilberto disse:

    cloe você é muito boa nua

    Curtir

  123. DONIILSON disse:

    oi cleo amo vc e minha atriz preferida moro em pe,nâo perco.nada q vc faiz manda um escrapes para porfavo seu fàm.DÒLOVE

    Curtir

  124. sara disse:

    NADA A VER

    Curtir

    • willian de aguiar disse:

      ou voce é cega ou muito desengonçada para ter tanta inveja de uma mulhér tão linda como a cléo.vê se acha garota!

      Curtir

    • Jose Milton disse:

      BOM SARA, VC DEVE SER UM MULHERÃO, PRA FALAR ASSIM DA CLÉO…TEM QUE TER PELO MENOS O QUE MOSTRAR…ELA ALÉM DE TER O QUE MOSTRAR É SUPER TALENTOSA…E VOC^, QUEM É!!!????

      Curtir

  125. sarah disse:

    gostei muitoooooooooooooooo.

    Curtir

  126. lais disse:

    vem pra cama comigo

    Curtir

  127. lais disse:

    você fica linda nua

    Curtir

  128. lais disse:

    gostosaaaaaaaaaaaaaaa
    você é linda nua

    Curtir

  129. rafael disse:

    eu quero estar na cama com ela

    Curtir

  130. luana disse:

    siga sempre sorrindo gata

    Curtir

  131. karyne disse:

    eu axei suas fotos umarrazo mostra quem é a mulher brasileira ai mulher

    Curtir

  132. herisson disse:

    é muito bor

    Curtir

  133. KARINE disse:

    EU NAO. GOSTEIR DELAR

    Curtir

  134. querida atriz arraza ne todas as novelas.Sou a sua fã e tanto,não perco um capitulo das novelas que vc faz te adoro beijos

    Curtir

  135. geovana disse:

    quivergoia

    Curtir

  136. luiz fernando disse:

    com esse corpo vc nem presisa trabalhor tudo q vc kiser te dou

    Curtir

  137. gabriela disse:

    vc e talentosa

    Curtir

  138. leandro mineirinho disse:

    adorava ela no personagem de lurdinha nunca vi mais sexy e safadinha

    Curtir

  139. MARIA EDUARDA disse:

    eu adoro oseu papae na novela das seis que pena que ja esta acabando isso mostra pra todas as mullheres que a gente tem que lutar por o nosso amor…
    apeser disso nao liga pro o que os dizem vc e otima atriz e com certeza e otima pessoa,boa sorte

    Curtir

  140. daphne disse:

    *ummmm* ela nao e muito feia nao

    Curtir

  141. luis disse:

    vc é uma gostosa

    Curtir

  142. luis disse:

    gostei das suas fotus

    Curtir

  143. natalia soares dos reis disse:

    cleo vc e linda tem mais que si esibi gosto muito das suas novelas nao perco nenhum capitulo vc tem que ser muita corajosa de apareçer nessas revista nao tenho nenhu preconçeito que bm que vc ta tom feliz com esse trabalho esse vai ser o primeiro de muitos que vao vim mais em frente

    Curtir

  144. leticia disse:

    eu achei um arazoooo

    Curtir

  145. THAINARA disse:

    oi cleu gostosa te amo

    Curtir

  146. beactriz siems disse:

    oi cleo eu amo voce muito eu sou a Mami sou Angolana aprecio muito voce nas novelas que tu fases bejos seja feliz deus vai te abençuar

    Curtir

  147. DJ disse:

    Até que foi legal mas não me impressionou

    Curtir

    • eduardo play disse:

      essas mulheris da playboy são muito gostosas prinssipaumenti cleo piris essa que essa que boa mesmo. é disso que o brasil gosta!!!!!!

      Curtir

    • eduardo play disse:

      Essas mulheris da playboy são muito gostosas prinssipaumenti cleo piris essa que boa mesmo. é disso que o brasil gosta!!!!!!

      Curtir

    • Jose Milton disse:

      DEVE SER BICHA…SE FOSSE UM HOMEM PELADO…QUEM SABE O FIUK??? VOCÊ ADORARIA, NÉ Ô BIBA!

      Curtir

  148. mandinha disse:

    :D MINHA DEUSA GREGA vc e linda ….
    perfeita muito gostosa!!!!!!!!!!

    Curtir

  149. carol disse:

    eca que nojo!!!!

    Curtir

  150. amanda disse:

    legallllllllllllllllll
    mas eu nao gosto muito nao
    odeio
    as fotos da cleo nua
    mas eu adoro o personagens q ela faz na araguai

    Curtir

  151. carolayne disse:

    eu adoro a cleo acho ela linda so sua fan tenho poster fotos revistas um quadro com a montagem sua e minha te adoro vc e minha idola vc e o fiuk tambem so fan dele bjssssssssssssssssssssssssss

    Curtir

  152. RAISSA disse:

    BEEEEELO CORRPO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COITADA

    Curtir

  153. rafaelbastos disse:

    muitooooooo gostosaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  154. manuela disse:

    eu acho o seu irmao fiuk uma delicia ele e muito lindo
    amo voces dois

    Curtir

  155. lucas disse:

    vc e miuto linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  156. lucas disse:

    ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ MULHER GOSTOSAAAAAAAAAAA

    Curtir

  157. lucas disse:

    o la em casa ummm adora

    Curtir

  158. luana disse:

    As fotos nao sao muito bonita . eu sou mais

    Curtir

  159. tainara disse:

    é linda dimais

    Curtir

  160. rubens artur freitas da silva disse:

    nossa cleo pires vc eh muito gostosa !!!
    que deus té abencõe !!!

    Curtir

  161. ♥sarah♥ disse:

    ♥♥OI EU GOSTEI DE VER VOCE EM VOCE E UMA GATA♥♥
    ♥♥MANDA UM BEIJO PRO SEU PAI E PRO MEU FIUK E UM PRA VOCE GATA♥♥
    ☺☺☺☺♥♥♥♥

    Curtir

  162. byanca vieira disse:

    ela é muito gostosaaaaaaaaaaaa*__*

    Curtir

  163. cleo peres eu teamo eu sou sua fa mnu

    Curtir

  164. lana disse:

    Sou loira mais essa morena e linda,nada ezagerado um espetaculo de mulher ja era fa dela agora fiquei ainda mais!!!!

    Curtir

  165. Márcio, o Gato disse:

    gata gostosa

    Curtir

  166. kamilla disse:

    eu so mais o irmao dela……………………. adorruuuuuuuuuuuuuuuuuu……………………..

    Curtir

  167. n enteressa disse:

    horrivel q nojo aida sou homen essa e feia

    thau nojenta

    Curtir

  168. altyherlys disse:

    o matheus la em sima deve ser doido a cleu piris e linda

    Curtir

  169. Júlia disse:

    vc e d++++++++++ manda um bejo pro Fiuk!!!!!!!!!!

    Curtir

  170. Karol disse:

    Nossa ela é muito linda muito Talentoza..
    Te desejo toda sorte do muido q esse 2011 seja repleto de emoçao alegria na sua vida e na sua carerra marvilhosa que cada papel q vc vais e lindos tem algum que são muitoromanticas e eu adorooo.
    LINDA MUITO SUCESO NA SUA VIDA!!
    bjs fika com deus…

    Curtir

  171. Pucca*¬* disse:

    Cleo Pires sou sua fã, você além de ser linda é uma ótima atriz.BG <3

    Curtir

  172. Pucca*¬* disse:

    Eoo Sou Fã da Cleo Pires’ ela além de seer mto linda ér uma ótima atriz*

    BG #

    Curtir

  173. fiuk disse:

    minha irmã é muito gostosa essa rapariga

    Curtir

  174. jackson disse:

    ela tem um corpo maravilhoso

    Curtir

  175. jackson disse:

    vc e gostosa mesmo

    Curtir

  176. wenderson disse:

    e muita gostosa e um sonho

    Curtir

  177. romario disse:

    nossa mina perfeita de mais q coisa maravilhosa aiaia meu deus isso la em casa eu fazia um estrago ………………..

    Curtir

  178. romario disse:

    nossa q mina perfeita de mais
    linda
    maravilhosa
    sem defeito
    perfeitinha de mais
    aiai…
    meu deus

    Curtir

  179. LIMA disse:

    ALO POLICADA UM ABRAÇO A VCS PRINCIPALMENTE AO 19 BPM COPACABANA AONDE TENHO ORGULHO DE SERVIR..SER POLICIAL E SOBRE TUDO UMA RAZAO DE SER —SERVIR E PROTEGER URAAA CADE A PEC 300 ESTAMOS ESPERANDO OK

    Curtir

  180. LIMA disse:

    RONALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RSSSSSSSSS

    Curtir

  181. Danrley disse:

    UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Curtir

  182. cleo pires disse:

    oi gente meu nome é cleo pires queria mandar um beijão ,
    para todos os meu fãs que mi seguem no twiter,
    e também queria dizer para a nhatalia vs ,
    é muito sinpatica envia frases pra ,min gosto muito de você ,nathalia
    voc além de ser minha prima ,minha amiga,minha irmã ,é companheira
    sempre te amarei !!!!!!!!!!!!.
    beijos para nathalia :)
    e eu desejo um feliz ano novo para ela e assim como ela também para todos os meus fãs .!!!!!!!!!!
    thau para todos..by: cleo pires

    Curtir

  183. Gisele disse:

    Nossa ela é td de bom, mas como atriz ela deixa a desejar…

    Curtir

  184. mariia disse:

    ela e meio feinha mas e linda

    Curtir

  185. nathalia disse:

    olha nathalia eu se fosse vs também faria isso

    Curtir

  186. thainara disse:

    eu te amo!!! sou sua fã numerro um vc e dimas garota!!!

    Curtir

  187. lucas disse:

    vc continua malhavirosa como sempre s2 para vc amor

    Curtir

  188. bianca nadynne disse:

    ela é muito linda pow

    é centro para os homes e
    invejada para nos mulheres

    Curtir

  189. nicole disse:

    tchallllllllllllllllllllllllll. lembra de mim e q sou sua fá

    Curtir

  190. nicole disse:

    tchalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll. lembra de mim e q sou sua fá

    Curtir

  191. nicole disse:

    fala comigo ai me add para gente bate um papo q eu sou sua fá bjjjjjjjjjjjjjj

    Curtir

  192. nicole disse:

    vc gosta de mim

    Curtir

  193. nicole disse:

    eu sou sua fá

    Curtir

  194. Suélen disse:

    Ela nãoO tm Nd d+!
    Éh o Fiuk di kbeloO!aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaa
    RonaldoO

    Curtir

  195. JULIO disse:

    EQUIPI LOUCO E POUCO
    DE BARREIROS VALEL
    E GATA DE MAS

    Curtir

  196. andre disse:

    ei gostozaaaaaaaaaaaaaa!! ti amo bb ; :) ola encasa!

    Curtir

  197. ana disse:

    todos bichas acho que nunca viu mulher aff idiotas

    Curtir

  198. luiz disse:

    ela é mt linda mesmo

    Curtir

  199. anny nasscimento disse:

    eu amaii as tuas fotos beijoos

    Curtir

  200. satek disse:

    guria que corpo …

    Curtir

  201. mariana disse:

    VC E DEMAIS BJS DE UMA FAN

    Curtir

  202. vce muito gata linha bonita

    Curtir

  203. alex disse:

    oi tudo bem vce uma gata muito linda !!!!

    Curtir

  204. ela e bonita, sim vcs qu e muito feio.

    Curtir

  205. jackson disse:

    gostozona vc é muuitoo delicia Minha Flor

    Curtir

  206. marcos disse:

    gostosa delicia como eu queria ir para a cama com vc!!!!!
    linda seduçao!!!1

    Curtir

  207. jessica disse:

    voce e muito gostoso ata

    Curtir

  208. jessica disse:

    vc mi amar eu amor voce taligadador pow eu ti amor nu fudor du meu coraçao

    Curtir

  209. EU NÃO TENHO MUITO PRA DIZER MINHAS POUCAS PALAVRAS DIZEM OQ SINTO POR [ELA] A CLÉO PIRES É A DIVA DO BRASIL UMA BEYONCE BRASILEIRA POR QUE ELA TEIM OS (CINCO) SEGREDOS PARA SER UMA MULHER PERFEITA;
    PRIMEIRO:
    ÉLA É SEXI.
    SEGUNDO:
    CHARMOSA.
    TERCEIRO:
    BONITA.
    QUYARTO:COM SEUS LINDOS CABELOS ENCANTA QUALQUER UM.
    E POR ULTIMO:
    SUA ALEGRI NAS NOVELAS;SERIADOS ENFIM.
    CLÉO PIRES CONTINUE ASSIM COM SEU JEITINHO DE SER ENCANTADOR E MUITO ALEGRE!!
    UM BEIJO
    TCHAU
    DE SUA FÃ:JÉSSICA!!
    TE AMO!!!

    Curtir

  210. cleo piras disse:

    oi gente sou eu a cleo,bom só tenho a agradecer a todos que visitaram o site e que me adimiram,bom eu agradeço de coraçao mesmo.
    BJS.

    Curtir

  211. fabio disse:

    muito gostosa

    Curtir

  212. jordam disse:

    você é muito gostosa

    Curtir

  213. laercio minas aguas formosas disse:

    ela é muito linda sou fá de mulheres lindas como á cleo, meu sonho e casar com uma mulher linda como á cleo.

    Curtir

  214. nathana disse:

    cleo vc é muito feia te odeio…………………………………………………..

    Curtir

  215. Livia disse:

    vc é muito bonita cleu pires

    Curtir

  216. cleu disse:

    vc e linda cleu pires ate ne araguaia vc e linda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xau

    Curtir

  217. kamilla disse:

    AS FOTOS FICARAM BEM LEGAL FICOL ALGO MAIS DEFERENTE BEM MAIS ENTERESANTE DO QUE VARIAS OUTRAS

    FICOL LINDA PARABÉNS VC MERESE

    BEIJOSSSSSSSS
    CARINHOSOS

    Curtir

    • carolayne. disse:

      cleo pires quando as pessoas te derem 1000 motivos para chorar, mostre que voce tem 1001 motivos para sorrir. vc e muito bonita e tem toda capacidade para ser o que vc quiser bssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

      Curtir

  218. sandrelly disse:

    cleo pires vc e linda eu sou sua fa beijos te adoro

    Curtir

  219. silvio disse:

    eu gostei muito de safadinha

    Curtir

  220. patrik disse:

    que gostoza!!!!!!

    Curtir

  221. jennifer disse:

    oi meu nome e jennifer gostei muito das suas fotos conprei muas delas show seu irmao e lindo e gostoso amo ele mais do q vc

    Curtir

  222. clara disse:

    ai ….. gostosa . ♥♥♥

    Curtir

  223. will disse:

    linda de mais!!!!!!!

    Curtir

  224. clara disse:

    é demais ♥♥♥ ai ……..

    Curtir

  225. bruno disse:

    muito gostosa muito linda

    Curtir

  226. jose eduardo disse:

    A CLEO PODE SER BONITINHA MAS AINDA SOU MANU PESOTI, MODELO E ATRIZ DO SBT, É LINDA, SEXY GOSTOSA, ASSISTO A PRAÇA É NOSSA SÓ PRÁ VER A AMNU UM BEIJÃO QUERIDA, VC NÃO FICA DEVENDO NADA PARA ESSAS COROAS, VC COM SEUS 23 ANINHOS ESTÁ LINDA NA SEXY DE AGOSTO GOSTOOSSSSSSSA

    Curtir

  227. KUKA disse:

    já peguei melhores.

    Curtir

  228. guilherme disse:

    po como vc e bonita pelo menos o fabio junir fez alguma que preste por que o fiuk e feinho kkkkk

    Curtir

  229. guilherme disse:

    po vc e mt linda pelo o menos o fabio junior fez alguma coisa que presta por que o fiuk e feio

    Curtir

  230. Pingback: Dengue:se seu banheiro é um risco, você precisar ser eliminado já. | Blog do Marcone

  231. toco disse:

    ela de via aparese com o prikito

    Curtir

  232. emerson disse:

    Ela é maravilhosa !!!! minha musa !!!!

    Curtir

  233. pedro disse:

    voce e gostosa cleuqueria ser, seu namorado eu,ia se acabar

    Curtir

  234. cleu voce,e muito bonita bjos

    Curtir

  235. giuliana disse:

    gente eu acho a cleo pires muito linda msm,as vezes acho que muita gente tem uma tremenda inveja dela,por isso falam que ela e feia……mas vc arrasou cleo….

    Curtir

  236. karoline disse:

    oi cleo vc tem um corpao em danada

    Beijoooooossssssssss de karoline sua fa numero 1…………..rsrsrsrsrsrsrs

    Curtir

  237. pâmela disse:

    meu deus do céu,ki safadesa cunhada!kkkk’cunhadinha mais linda do mundo de adoro cleo fiuk é meu marido kkkkkk’

    Curtir

  238. vitor disse:

    voce e muito linda,nao tenho palavras!!

    Curtir

  239. Pingback: Dengue:se seu banheiro é um risco, você precisar ser eliminado já. «

  240. Estela disse:

    Ela tem uma boquinha lindaa queria eu poder beijar!!!

    Curtir

  241. Estela disse:

    Linda d+ essa eu pegavaaaa!!!!

    Curtir

  242. beto c n disse:

    ela e muito gostosa

    Curtir

  243. beto c n disse:

    lindissima e envolvente

    Curtir

  244. giovanni pires disse:

    gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaattaaaaaaaaaaaaaaaaa D+

    Curtir

  245. jadsom disse:

    sempre enovando na belesa

    Curtir

  246. evaldo disse:

    cleo vc tem que ser musa do tricolor baiano por ser muito maravilhosa

    Curtir

  247. paulinha disse:

    o0o0o0o0 ta uma gatinha que nem o seu maninho fiuk rsrsrrsrsrsrs …

    Curtir

  248. ela é ridicula.

    Curtir

  249. heulayla disse:

    CLEU PIRES E UMA GTA SEM COLOCAR DEFEITOS,MAIS ESSAS TATUS SEI Ñ EM.

    TA LIGADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! …

    Curtir

  250. luis disse:

    vcemuitogatalinda

    Curtir

  251. samuel disse:

    gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  252. hiago disse:

    muito gostosa mesmo teamo

    Curtir

  253. hiago disse:

    gogoogogogogogogossssssssstosasasasasasasassasssasassas

    Curtir

  254. eli disse:

    vc é linnnnnnnnnnndaaaaaa e gosssstosaaaaaaaaaaaa.. parabenss por essa beleza… isso é pra kem pod e noa pra quem quer…

    Curtir

  255. paulo disse:

    é gostosa esta mulher.

    Curtir

  256. Akat disse:

    Adorei………………….

    Curtir

  257. lenilson disse:

    lina d+ vc.

    Curtir

  258. felipe disse:

    ela e ridicula sou muito mais kristen stewart ou raissa mendes moreno ou bruna quirino com a amiga julia de cowboi

    Curtir

  259. juninho mendes disse:

    vc e tudo gata,muito linda…acho que so apaxonado por vc…

    Curtir

  260. cleo pires é uma atriz que brilha na novela araguia está fazendo maior sucesso nas novela e nas revistas.sou muito fã dessa atriz maravilhosa que vem conquistando muitos fãs e ela está arrasando muito e continua mais linda do que nunca.o seu personagen que vive estela que tem quimica muito interessante com o personagen vivido pelo ator murilo rosa e os dois tem uma personalidades muitos forte e eles se combinam muito na novela araguia.torço muito por eles dois juntos na trama………parabéns cleo pires vc sempre foi muito bonita e tem um corpo muito perfeito….

    Curtir

  261. douglas pinto disse:

    muito gostosa douglas sb niteroi

    Curtir

  262. Parabens cleo voce e muito linda!!!!!
    Ha eu com essa beleza…
    beijos te adoro…

    Curtir

  263. A cleo pires e uma mulher muito linda (ha se linda) e mais bonita do que a juliana paes ou qualquer outra atris . Na novela Araquaia eu acho q a sua personagens (estela) deveria ficar com o Solano…

    Curtir

  264. junior disse:

    ela e linda de mais

    Curtir

  265. erica disse:

    eu sou o irmão dela o fiuk linão ele vai para playboy

    Curtir

  266. joao disse:

    vç e muito gostosa

    Curtir

  267. toda as foto são lindas ela é linda gostosa bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssssss pra ela.

    Curtir

  268. Fábio Henrique disse:

    muitoooooooooooooooo gostosaaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  269. realmente vc e muita linda vc exemplos das mulheres brasileiras beijos amiga!

    Curtir

  270. gideon disse:

    gostosa, não tenho dúvidas de que essas fotos ficaram de mais! Cleo arrazoou gostoza! linda e sensual.
    É iso ai Cleo!

    Curtir

  271. carlinhos disse:

    olha te pedi um sinal q vc existia mais tambem nao precizava esculachar so um ola e sacanagem abri meu coraçao pra vc e vc so falou um ola podito pelomenos um obrigada gostei muito afinal humildade né tem que ta acima de tudo pra o podio do sucesso e pra nao cair depois afinal é graças ao seus fãs que vc que vc faz esse susséço todo porq se ninguem gostace de vc no alge do susseço mesmo assim eu agradeço pelo ola porq eu nao sou ingrato nem besta ve se nao trata seus fãs como lixo so porq agente te ama e tem coraçao e pode ficar muguado e é ruin ficar maguado porq se a gente fica maguado ou triste é sinal q agente gosta de alguem denovo eu peço aos anjos que estejam do meu lado quan vc for me dar uma outra resposta porq existe muito anjo mal e bons e q os bons estejam do meu lado

    Curtir

  272. carlinhos disse:

    cleo so eu denovo carlinhos ate q vc me de uma chance de te conhecer porq eu sou muito seu fã te conhecer se puder manda um email qualquer sinal q existe porq eu ja to te dando todos q eu existo e to muito afim de te conhecer de verdade eu sei q eu nao sou ninguem pra vc mais vc é alguem pra mim e que sabe depois de eu te conhecer eu seja alguem pra voce tambem beijos de seu fã numero um carlinhossotello@hotmail.com e q os anjos estejam do me lado nessa hora q vc for pençar

    Curtir

  273. carlinhos disse:

    cleo olha aqui é o carlinhos denovo da vila da penha olha espero q vc tenha penssado na menssagem q eu mandei e penssado com carinho e tenha dado ouvido so pro seu coraçao porq eu to dando ouvido pro meu e se algum dia seu coraçao falar nem q seja uma voz peqnininha nao negue por oq é pequeno pode se totornar grande as vezes basta a gente acreditar em Deus e comfiar so nele porq ele realmente quer no bem mais doq qualker pessoa porq asveses nosso pai e nossa mae quer sempre o nosso bem mais asveses o q eles fasem e sempre pro nosso bem mais asvezes eles erram mais Deus e nosso pai maior q sabe tudo q tudo sabe e nunca erra entao se teu coraçao mandar nem q seja um poquinho nao negue beijos conselho de seu fã q adora seu trabalho siga sempre o seu coraçao

    Curtir

  274. TIAGO disse:

    GOSTOSA VEM QUI VEM

    Curtir

  275. carlinhos disse:

    cleo suas fotos sao linda mais eu acho q a sua beleza verdadeira ta no interior por a beleza do corpo acaba mais a interiror fica pra sempre nao conheço a tao profundo assim sua beleza interior mais pelo q eu vejo na televisao parece ser simcera meiga e carinhosa se vc qiser algum dia me conhecer tambem aqui esta meu msn carlinhossotello@hotmail.com sou seu fã e se vc ver essa
    mensagem fala pro seu pai q eu me amarro naquela musica quando gira o mundo e a pai pence com carinho se vc que me conhecer porq e ja pensei e eu quero muito beijos

    Curtir

  276. clerberson disse:

    eu quero le chupar todinha ate o carosso.

    Curtir

  277. Fabio disse:

    Cleo voce e uma mulhe muito linda e gostosa um beijo gatinha

    Curtir

  278. “nossa cleo eu so seu fán”gata eu te amo de mais “como eu gostaria de toca em vc é sentir est deliçia qdv ser est seu lindo corpinho “de meninha carente te amo muit beijaaaaaaaaaaaa.

    Curtir

  279. luzinete disse:

    Cleo muitas q criticam vc é pura inveja, é só porq gostariam d star n seu lugar. viva a vida e aproveite sua beleza enquanto pode, e tem.

    Curtir

  280. júnior. disse:

    Ai cleo, como eu queria tocar meu saxofone, e vc fazendo um strip pra mim! seria o maior sonho que eu já treria realizado. juro que me contentava com com o strip. (eu acho né…) rs. te adoro. vc é linda!

    Curtir

  281. fabiano disse:

    adorei as sessoes das fotos é linda maravilhosa e acima de tudo bem gostosa

    Curtir

  282. mauricio disse:

    meu deus sen comentarios com uma coisa desaaaa……………………………..d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Curtir

  283. janaina disse:

    ta horrivel ! isso é uma vergonha para as mulheres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  284. Fabio marinho disse:

    Vai ser boa assim la em casa!

    Curtir

  285. Renata disse:

    ficou sensacional……………….

    Curtir

  286. ray disse:

    ela é muito gostosa e linda

    Curtir

  287. cristiano disse:

    cristiano.cantor.te.amo

    Curtir

  288. aline disse:

    bom estou aki pra dizer que vcs homens estao muito fissurados por essa coisa de playboy os caramba a quatro gente ela eh uma mulher normal… com boca perna e tudo mais que outras mulheres tem … mais eh claro que RITTBLOG eli vai atraz das fotos dela ve se el vai atraz de fotos de mulheres que nao estao na midia.gente isso jah foi comprovado que no mundo existem muitas mulheres que poderiam ser as mais lindas do mundo… Mais pena que a midia soh acc quem tem fama ou seja ja eh da midia… entao aqui fika meu comentario beijos…

    Curtir

  289. vitor disse:

    ADOREIIIIIII!!!!!!
    A CLÉO é muito gostosa!

    Curtir

  290. Jaynara disse:

    aiai ela é gostosa msm

    Curtir

  291. lucas disse:

    gostosa,linda

    Curtir

  292. leonardo disse:

    pó que gostosa essa cleo pires

    Curtir

  293. Airton disse:

    POR FAVOR…ME AJUDEM!
    ESTOU Á PROCURA DA PLAYBOY DA CLEO PIRES MAS SE ESGOTARAM EM TODAS AS BANCAS.ALGUÉM SABE ONDE TEM?

    Curtir

  294. anderson disse:

    Nossa =D
    Pegava de boa…

    ^^

    Curtir

  295. aneliy disse:

    oiaa q gostosa linda d viver ,jesus amodo!!!

    Curtir

  296. fabio willen disse:

    vc é uma mulher linda,maravilhosa e kem me deras eu poder chegar perto de vc.sou de manaus amazonas te admiro gata!

    Curtir

  297. relamenta muito linda a gloria piriz souber uma bela mulher

    Curtir

  298. julio disse:

    essa mulher e linda a se ……..

    Curtir

  299. rennercarlos disse:

    rennercarlos17

    Curtir

  300. rennercarlos disse:

    reges

    Curtir

  301. aliny disse:

    Benza Deus…

    Curtir

  302. dimissuel disse:

    cleo pires vc e muito gostosa

    Curtir

  303. HERICK disse:

    NAO GOSTEI PORQUE VC NAO ABRIU AS PERNAS MAS AS FOTOS FICARAM LINDAS VC TOTALMENTE E PERFEITA

    Curtir

  304. alaides disse:

    meu deus como ficou lindasssssssssssssssss

    Curtir

  305. yuri disse:

    e muinto gostosa porque que ela nao passa aqui em casa

    Curtir

  306. cleo pires muito gostosa sou apaixonado por vc …

    Curtir

  307. ceycynh@ disse:

    ESSAS FOTOS DA CLEO ESTAO OTIMAS!!!

    Curtir

  308. luiz disse:

    fotos de uma linda mulher,quer dar prazer de se ver.sao poucas quer se tem esse prazer.

    Curtir

  309. joão disse:

    sou seu fam demais, te adoro
    essas coisas que eu falei, me descupa mas eu não aquento tanta gostosura!!!!!!!!!!

    Curtir

  310. cleovan disse:

    vc e linda como sua mae foi meus colegas compraram sua resvista vc muito talentosa soube que seu irmao fiuk comprou 50revistas e dividiram para todos os colegas isso e verdade
    meu orkut e cleo-gatinho@hotmail.com e porfavor me mande um convite
    *_*

    Curtir

  311. DAVID disse:

    VC E MUITO GOSTOSA

    Curtir

  312. cristiano disse:

    cristiano.cantor.te.amo.cleo.pires.amor

    Curtir

  313. aurelino disse:

    oi cleu vc e uma gata beij sou seu fam……te adoro muittttttttttt

    Curtir

  314. ella e muito linda eu queria ella essa gostosa

    Curtir

  315. cleber** disse:

    sinceramente , nunca vi uma mulher tão gostosa assim……..D+++++++++++++++++..SRSRS

    Curtir

  316. Ganhe dinheiro hoje ainda….

    http:www.fabricadosmilionarios.com.br/boavida/

    E diga Adeus a falta de dinheirol…

    Curtir

  317. denise disse:

    booooonniitttttttaaaaa!!!!!!!!

    Curtir

  318. renato disse:

    com as tarjas preta, não podemos ver nada!
    nunca mais entro neste site.

    Curtir

  319. Reydner disse:

    oi vc e d mas cleu vc tem a medade de seu pai e seu mae lenbro a PRIMEIRA NOVELA QUE ELES FIZERO O SUA PLYBOY E CHEQUE TA BOM

    Curtir

  320. falcao disse:

    cara cade as fotos

    Curtir

  321. keylla gracyela disse:

    nossa ela ta demaissss….adoro
    ficou lindaaaa….arrazou cleo..

    Curtir

  322. eder luuiis disse:

    nossa muito gostosa

    Curtir

  323. hugo disse:

    muito boas todas foto

    Curtir

  324. eu sou fanatica por cleo e a mãe acho elas fantartica como atriz como tudo em fim.o que vc ta achando gloria? e vc fabio?

    Curtir

  325. kewton disse:

    NAO É ATOA Q FÁBIO JR FICOU DO JEITO Q FICOU CHATEADO POR ELA NAO TER COMUNICADO A ELE POR SER PAI .ELA É DEMAIS MEUS PARABENS.

    Curtir

  326. marcos disse:

    o cara que colocou as bolinhas pretas é viado ele ficou com inveja do corpão da cleu.boiola

    Curtir

  327. MAURICIO( ZE BOB) disse:

    muito gostosa

    Curtir

  328. odranoel disse:

    As tarjas pretas estão lindas, nunca vi nada igual.

    Curtir

  329. Carioca disse:

    Sinceramente…fraquinha, tem coisa muito, mas muito melhor que isso!!!!!!!

    Curtir

  330. Amando Santos de Serrinha - BA disse:

    Se for prá ver foto com tarja preta, é melhor comprar a revista na banca. Infelizmente pelo pouco que dá prá ver, tem algo nela que não me agradou. Me parece que ela tá bem depilada e eu gosto de uma árvore frondosa, que dá uma boa sombra, se é que vcs me entendem.

    Curtir

  331. cristiane nazaré da silva disse:

    Ela ficou linda nas fotos.

    Curtir

  332. elisson disse:

    Nossa Cara essa mina e tudo de GGGGGoooossstossa meu eu dava tudo pra te-la comigo uma noite só rsrsrsrs..

    Curtir

  333. jackow zatyrko disse:

    Aquí em Cabreuva, que é uma cicadezinha do interior SP, tem p´rá mais de 1500

    Curtir

  334. ednaldo disse:

    muito linda que mulher hen ta maravilhosa as fotos

    Curtir

  335. leonardo disse:

    estar muito linda e com sertesa a plyboy estar de parabems

    Curtir

  336. anonima disse:

    ela é lindaaaaaa, bjs parabéns pelo trabalho. arrasou cléo !

    Curtir

  337. arinaldo disse:

    gostoza muito linda q tezao

    Curtir

  338. arinaldo disse:

    vc e muito gostosa linda

    Curtir

  339. paulo disse:

    que vc continue sempre linda amei

    Curtir

  340. MATHEUS disse:

    GOSSSSSSSTTTOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Curtir

  341. nelson luiz moretzsohn disse:

    Cleo, vc. é dominio absoluto do sistema nervoso, e tudo mais que queira…

    Curtir

  342. fabio santarem disse:

    vc e muito gostoza kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  343. eu disse:

    Ela é gata mas é muito magrinha tinha que ter um pouco mais de carne pra ficar mais gostosa

    Curtir

  344. que mulhe linda nuca mas vai poza outra igual

    Curtir

  345. fernando f.s. disse:

    no mundo existe mulheres com alguns defeitinhos….mas em voce cleo
    …..com todo respeito…não os vejo….voce e muito linda……
    mas não esqueça ….a humildade abre portas…..seja sempre humilde
    que o mundo sera seu …….abraço….e parabens ….pelo seu estilo….
    ha! se poder mandar …..um abraço eu agradeço…..

    Curtir

  346. eu disse:

    PQ ELA STA COM 2 CARAS NA CAMA ????????
    QUE NIVEL BAIXO É ESTE NA PLAYBOY?????????
    ELA É GATA, MUITO LINDA, MAS É RIDICULO ISSO !!

    Curtir

  347. Mauro disse:

    A moça que trabalha aqui em casa é mais gostosa… mas tudo bem né, ela é famosa.

    Curtir

    • marielle disse:

      eu acho que a cleo pirez é muito linda ela fez um trabalho muito bonito parabens cleo e felicidades para vc e o fiuk.beijosssss

      Curtir

  348. doge disse:

    A Cléo e simplesmente uma beldade, um filé para poucos seu estilo fatalite e o que me deixa doido.

    Curtir

  349. cesar diniz disse:

    CLÉO, EM UMA TEMPESTADE NA QUAL A ROSA LINDA QUE É VOÇÊ NUN CAIU NEM UMA PETÁLA, VOÇÊ LINDA SEMPRE , BEIJOS CESAR!!!!!!!!!!

    Curtir

  350. noe vieira de brito disse:

    melhor e impossivel.? so o ouro..

    Curtir

  351. monica disse:

    cleo, vc e linda !, mas nao precisava posar nua para expor, tanto a sua imagem, e principalmente a dos seus pais, vc ja provou pra todo pais que e uma grande atriz, s/precisar expor seu corpo, poderia seguir o exemplo de sua mae, que tb e linda, e deve ter recebido milhoes de propostas tb. Mas se esta feliz, parabens!!!!

    Curtir

  352. lucas disse:

    bbbbbboooooaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    Curtir

  353. david disse:

    nossa como ela sobe gostoso no corrimao….

    Curtir

  354. leide disse:

    realmente ficou muito bonita.
    so que realmente é curioso o fato dela se expor dessa maneira.
    por dinheiro nao é?
    vai entender…
    mas a cleo é realmente muito bonita,mas como nada é perfeito.
    que BOCAO EH!

    Curtir

  355. GEOVANE disse:

    GOSTOSA DEMAIS SE NÃO PEGA EU PEGO ! VIU GALERA !

    Curtir

  356. Maurão disse:

    Da cintura para baixo é show…..o rodto dela é muito feio……..

    Curtir

  357. Edinho disse:

    Cleo, tudo de bom,mas como eu estou duro, por favor tire essas bolinhas pretas?

    Curtir

  358. Allan disse:

    eh mta propaganda pra pouco material…. msm assim pego msm rsrs

    Curtir

  359. free surfer disse:

    eh gostosinha, mas nao eh tudo akilo, aki em SC tem gata MUIIIITO mais gostosa nas ruas, porem nao estao na televisao, na academia q treino mesmo, tem mulheres bemmmm mais gostosas e lindas do q a Cleo Pires, mas como conheço bem o RJ, pra uma carioca, ela ta gata sim.

    Curtir

  360. PAULINHO disse:

    Venho mais uma vez agradecer o pessoal deste maravilhoso blog, por me permitir colocar a propaganda do http://www.pernadepautupa.wordpress.com abraços a todos

    Curtir

  361. junior disse:

    muito gostosa !

    Curtir

  362. José Milton de Paula Júnior disse:

    CLEO É LINDA TALENTOSA, EXULBERANTE,MARAVILHOSA, SENSUAL E MUITO, MUITO GOSTOSA. DARIA UM BRAÇO DIREITO PRA TER ESSA MENINA COMIGO NEM QUE FOSSE POR UMA NOITE APENAS! CLEO, TE AMO!!! SOU MAIS UM ANÔNIMO QUE SE APAIXONOU POR VOCÊ!!! TE AMO DELÍCIA!!!

    Curtir

  363. Gaucho disse:

    Eu queria ser o corrimão da escada!

    Curtir

  364. renata disse:

    a cleo pires mexe não só com homens, mas mexeu comigo!!!!
    linda, tira as bolinhas poxa!

    Curtir

  365. Alex disse:

    gotei muto q gotosa q uma igal.

    Curtir

  366. Alex disse:

    Cleo voce é de mais, gostei do seu jeito de olhar, voce tem o corpo lindo, que delicia eu fico aqui sonhando.

    Curtir

  367. luiza fernandes disse:

    a cleo pires fez o que gloria pires sempre teve vontade!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    só faltou coragem>>>.

    Curtir

  368. paulo cavalcante disse:

    isso que e mulher mano…quer fazer um insaio desses para mim te pago o dobro que a playboi pagou pra ti ……

    Curtir

  369. daniel disse:

    vc e muito linda

    Curtir

  370. bruna nunes correia disse:

    nossa como mulher que eu sou acho bonita mais o fiuk
    o ermao de e um pedaço de mal caminho.
    em cleo me apresenta seu ermao bjs bruna nunes correia

    de vilhena rondonia

    Curtir

  371. jamilson disse:

    AS FOTOS FICARAM LINDAS.

    Curtir

  372. spina disse:

    gostei daquela q ela ta puxando o short do fiuk……não gostei das bolinhas pretas…q coisa mais sem graça….puftzsssssss

    Curtir

  373. ninana disse:

    Sinceramente, este tipo sknn é um tanto quanto sem graça. Mas há quem goste.
    Algumas fotos ficaram muito bonitas, mas as tentativas dela de ser extremamente sexy ficaram frustradas.

    Curtir

  374. Alex disse:

    Ela não ficou linda pq simplismente ja é, ela apenas ficou perfeita assim, apesar de discordar que ela não presisaria fazer esse ensaio porque ja é bela, mais esta de parabens tirando a foto que esta entre os dois homens. Parabens fabio jr. por ter uma filha tão linda, espero que ele não tenha ficado decepcionado com a filha.

    Curtir

  375. juan lucas disse:

    vc e muito linda…….

    Curtir

  376. gislaine disse:

    O quanto linda todos ja sabem, mas o mas importante nao foi a boca ,nem a beleza,nem mesmo a fama o mas importante e qui al meu pare mesmo qui tenha alguma coisa qui nao seje natural para os meus ollos e sertamente para muitos ollos desdi anos a carissima revista ate entao nao havia lanssado a mais natural flor a mellor dos ultimos tempos. Aquela qui por algum momento mostrou seus quilos e quilos de cilicone i etc… Voce simplismente pelas fotos feitas para a revista superou o qui chamamos de uma verdadeira e natural mullerrrrrr……

    Curtir

  377. JANOGA disse:

    Trata-se de uma mulher bonita, contornos bem delineados, boca carnuda e grande – uma promessa tentadora , quadris largos, seios admiráveis, bunda dentro dos moldes de boa classificação, expressão corporal, digamos, digna de desejo de todos os machos que se prezam. Agora, que PLAYBOY pode e deve fazer uma varredura por este Brasil encantador e, sem dúvida, encontrará mulheres estupendamente belas.
    Aproveito para convidá-la a dançar um bolero arrebator, uma valsa encantadora e um tango magistralmente belo, no meu sítio.
    Um cheiro grande e um abraço muito cálido CLEO!
    Janoga, escritor.

    Curtir

  378. Ricardo Diniz disse:

    OLA, REALMENTE ESTA PARA TODOS VEREM, Q A TV ESCONDE MUITA COISA.

    ELA TEM FAMA DE SER BAILARINA PELOS COLEGAS DE TRABALHO. PELAS PELAS COIXAS.
    AGORA ELA Ñ TEM SÓ A COIXAS LINDAS . TEM TODO O CORPO PERFEITO.
    ELA ESTA REALMENTE DE PARABENS!!!!
    POIS PANSANDO PELO RIO DE JANEIRO JÁ SE COMPARAMOS COM MENINAS BEM MAIS NOVAS COM OS CORPOS Q Ñ CHEGA AOS PÉS DA CLEO PIRES.
    MEUS PARABENS!!!

    Curtir

  379. Lia disse:

    Meu! Essa gosta de um dedo médio!!!

    Curtir

  380. Indiara disse:

    Achei as fotos muito bonitas e não estão vulgares. Parabéns.

    Curtir

  381. Terrivel disse:

    Não axei nada legal terem deletado meu comentario!!!
    que diabo de censura eh essa??? minhas palavras foram pesadas tipo para maiores de 18 anos?? as fotos são da playboy porra!!!

    Curtir

  382. marcela disse:

    Estão belisimas.

    Curtir

  383. marcela disse:

    Estão realmentes lindas.

    Curtir

  384. marcela disse:

    Achei lindas…

    Curtir

  385. deco disse:

    Que merda estas bolinhas pretas

    Curtir

  386. Xico Lemmi disse:

    Maravilhooooooosa !. Fico imaginando o cheiro das entranhas….o perfume…os lábios…os olhos delas indicando que ela tá louca para ser f……………Quem não se apaixonaria ?

    Curtir

  387. Ricardo disse:

    É realmente uma mulher linda. Espetacular. Melhor sem as tarjas, mas mesmo assim, tá valendo!

    Curtir

  388. gabriel disse:

    coitado do fabio junior e eu que pençava que eu teria uma chançe com ela mas ela mi deu um pulo

    Curtir

  389. Naninha disse:

    Bando de mulher invejosa, tudo querendo sair na playboy e criticando quem pode!rss Ela é linda e o ensaio ficou show!

    Curtir

  390. paulo cesar disse:

    muito bela e fenomenal um sonho um bombom muito gostosa

    Curtir

  391. Lucas silveira disse:

    a mais bela das mulheres…tu és incrivel gata,meu sonho!!

    Curtir

  392. MARCO AURÉLIO disse:

    CLÉO PIRES REALMENTE É UMA MULHER LINDA, SUA CONSAGRAÇÃO NO ENSAIO,ELA MEXE COM A PSIQUE MASCULINA, E POR QUE NAÕ FEMININA TAMBÊM?DE UMA FORMA OU DE OUTRA NE?WALEU CLÉU, SIMPLESMENTRE UMA MULHER DE POUCOS COMENTÁRIOS E MUITA ADMIRAÇAO BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Curtir

  393. marcelo turista disse:

    linda mesmo !!!!!!!!!!! gostosa demais!!!!!!

    Curtir

  394. osvalderli disse:

    valeu ela è muito gostosa e bonita !!!

    Curtir

  395. everton disse:

    meu Deus muito linda essa mina hein parabens princessssssss gata linda de mais

    Curtir

  396. fuckman disse:

    Cavala!!!!!!!!!!!!! Que coxas!!!!!!!!!!! Me acabo!!!!!!!!!

    Curtir

  397. Uau ela é estraordinaria uma delicia.

    Curtir

  398. eu disse:

    como faço pra ver as fotos sem estarem com os tapas sexo??? favor me enviar

    Curtir

  399. NONDAS !!!! disse:

    Cara! ainda não consigo entender copo pode ter ser humano de sexo masculino, que não gosta de mulher, ainda mais quando se trata de uma tão especial como esta !!!!

    Curtir

  400. maycon disse:

    aiii papai muito gostosa meu numca vi igualllllll
    ta de parabéns a playboy

    Curtir

  401. josá felipe disse:

    que mulher gostosa parece que foi feita amão que delicia

    Curtir

  402. Elizeu disse:

    Que gostosa

    Curtir

  403. paulo pontes disse:

    ja tive revistas melhores que essa

    Curtir

  404. Digao disse:

    Delícia de Morena, pena as bolinhas pretas!
    Fotinhas bem comportadas, o que já era de se esperar…

    Curtir

  405. lobonight1@hotmail.com disse:

    eu achei uma porcaria esse ensaio

    Curtir

  406. portal voz critica disse:

    inveja de vc? vc r…

    Curtir

    • RITT disse:

      NÃO EXISTEM MEIOS DE TERMOS ROUBADO AS FOTOS DO TEU BLOG PELO SIMPLES FATO DE NOSSO POST TER SIDO COLOCADO NO AR ANTES DE COLOCAREM O DE VCS !! É IMPOSSÍVEL !! A ACUSAÇÃO DE VCS É LEVIANA, FALSA E DESCABIDA. CONTROLEM AS PALAVRAS !! OS PALAVRÕES E OS XINGAMENTOS QUE ME DIRECIONARAM FORAM ABOMINÁVEIS !! POR FAVOR, ERREM MINHA PÁGINA E TENHAM MUITA FELICIDADE NA VIDA !!

      Curtir

  407. jadielpernambucarte disse:

    ERRATA: exposição kkkkkkkkkkkkk, gente acho que errei de emoção ! kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  408. jadielpernambucarte disse:

    Nossa que coisa mais linda , mais cheia de graça é a linda Cleo Pires que na playboy passa com sua pele morena e seu corpo escultural, ela é carioca, brasileira , ela é o samba é a pura bossa nova ,atual diva dos desejos e olhares masculinos és de corpo e alma o puro brilho feminino, tuas curvas de Santos , teus olhares da selva amazonica , teu talento herdado pousando para o mais ousado criador dessa magnífica e contemporânea obra de artes que ficará eternizada na nossa história nessa revista que a cada edição afirma que o que é belo é pra não desperdiçar e sim pra se mostrar, PARABÉNS PLAYBOY, PARABÉNS CLEO PIRES por sua bela esposição artística e memorável.

    Curtir

  409. Fotos da Cleo pires :D

    Curtir

  410. guina disse:

    Essas fotos são de uma beleza fenomenal, umas das mais lindas feitas até hoje…eu que era adimirador da Sheila Carvalho hoje serei da Cléo…ela esta de parabens…

    Curtir

  411. gilson disse:

    MEU FICOU MASSA ESSAS BOLINHAS PRETOS ME DEU MUITO TESSÂO

    Curtir

  412. portal voz critica disse:

    no meu blog é sem tarja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  413. Pingback: Top Posts — WordPress.com

  414. lala disse:

    coitado do fabio junior, não teve tempo de educar a menina. esta perdidinha e tudo por din-din… como ele…

    Curtir

  415. André Felipe disse:

    Eh completamente gostosa ela eh D+.
    TIREM AS TARJAS POR FAVOR.

    Curtir

  416. fred disse:

    E uma gostosa com a cara do Fabio Jr

    Curtir

  417. Carina disse:

    Nossa! Estou bstificada com a revista com Cléo.
    E curiosa tbm! Qual a finalidade dessas fotos?? Dinheiro?Cléo, c não precisa disto eh linda todos nós sabemos, não precisava tirar a roupa. Seu talento vai além disto!
    Comentei.
    Bjos!

    Curtir

  418. Tarja disse:

    tem como tirar a tarja preta não?? kkkkkkk

    Curtir

  419. Paulo disse:

    Caramba !
    Pelo menos isso o Fabio Jr. fez bem feito ! ! ! ! !
    Gostei daquela que ele esta “esquentando o jantar” srsrsrsr.
    É muito gata mesmo !
    T + +

    Curtir

  420. Juca disse:

    Que p… de bolas pretas na frente são essas ! Tira isso da frente !

    Curtir

  421. ruan savio disse:

    vc foi sempre linda

    Curtir

  422. Xavi disse:

    Se fosse minha filha não teria gostado,achei forte e pra piorar ainda com dois homens,achei vulgar,mas como não é minha filha….kkkkk

    Curtir

  423. harvey disse:

    agora os tiozinhos morrem de vez.

    mas rachou a cara hein. o cara colocou bolinha até no cabelo da mulher. pqp

    Curtir

  424. sombom disse:

    Tendo prazer no sexo de ser mais linda ainda com todo o respeito. Parabens não é e não ficou vulgar. Isso é a verdadeira mulher brasileira sem cara de cachorra

    Curtir

  425. pindaibas disse:

    Sou tão doido, mas tão doido, que fiquei com mais tezao ainda por causa das bolas pretas que estão nas fotos

    Curtir

  426. portal voz critica disse:

    AH E DETALHE, SEM TARJA!!!!!!!!!!

    Curtir

  427. paulo disse:

    Vejam um blog bem interessante acesse http://www.pernadepautupa.wordpress.com diferente de tudo que vc vê por aí

    Curtir

  428. Odilon disse:

    Showwwww

    Curtir

  429. Rafael disse:

    Sem palavras! Ae sim, fui surpreendido novamente!

    Curtir

  430. @Felipegrn disse:

    Buenissíma ! rs

    Curtir

Deixe um comentário

