CASO BRUNO: VIDEO EM QUE ELIZA SAMÚDIO “APARECE” NA TV NO JOGO GANA X URUGUAI

A IMAGEM QUE VOCÊ VAI VER AGORA FOI BUSCADA PELO JORNALISTA DA REDE RECORD REINALDO GOTTINO E DIVULGADA PELO MESMO EM SEU TWITTER  http://twitter.com/RGottino DURANTE O JOGO GANA X URUGUAY AS CÂMERAS FOCAM UMA MULHER MUITO PARECIDA COM ELIZA SAMUDIO, MÃE DO FILHO DO GOLEIRO BRUNO, CUJO PARADEIRO É DESCONHECIDO E A POLÍCIA DÁ COMO MORTA. ASSISTA E PRESTE ATENÇÃO NA MOÇA QUE ESTÁ ARRUMANDO O CABELO AO LADO ESQUERDO DE UMA MULHER LOIRA DE ÓCULOS:

E AÍ ? O QUE VOCÊ ACHA ?

VEJA TAMBÉM NO RITTBLOG

AS “64″ FOTOS DE CLEO PIRES NA PLAYBOY # CONHEÇA OS 17 PARTICIPANTES DO BBB 11 # A NUDEZ GATAS DE A “FAZENDA 3″ – ANDRESSA SOARES LISI BENITESGEISY ARRUDA & ANA CAROLINA DIAS # E AINDA AS FOTOS E ENSAIOS DE - FANI  & NATÁLIA - FERNANDA SOUZAMARCELA TEMERKRISTEN STEWARTNICOLE BAHLS KIM KARDASHIANMILENA TOSCANOANA HICKMANLARISSA RIQUELMEJESSICA BIELDANI CAVALIERIMANU PESOTIKELLY BROOKMUSAS DO BRASILEIRÃO - LUCIANA VENDRAMINILETICIA BIRKHEUER

119 respostas

  1. ele esta vivinha da silva

  2. eu acho que ela estar viva

  3. Não ele não pode ter feito isso eu acredito nele .ela deve ser uma daquelas corinthianas invejosa e deve ter feito isso so para tirar a fama dele e para o povo ficar chingando o Flamengo de time de matador mais eu acredito em você bruno !!!!
    FLAMENGO TE AMO !!

  4. falam que ela esta viva,mas até hoje não a encontraram. e falam que ela esta morta mas até hoje não encontraram o corpo se é que existe. Então não sei em que acreditar.

    a policia fala que ela está morta, por isso os envolvidos estão preso. Engraçado que no caso da advogada Mércia foi encontrado o corpo e todas as provas indicam que foi o ex namorado Misael e o cara ficou preso uns dias depois foi solto e agora está foragido. NA MINHA OPINIÃO A POLICIA NÃO ESTÁ FAZENDO O TRABALHO DIREITO NOS DOIS CASOS. ACHO QUE TEM MUITO MAIS ENVOLVIDOS.

  5. não sei porqe alvorosso ela era biscate

  6. pessoas invejosas não acreditam no inocente
    Bruno eu credito en vc ela ta viva

  7. Patrícia Araújo | Responder

    Porque não colocar os acusados livres?Que eles levam vcs até onde esta a Eliza viva ou morta ok!

  8. nao sei quem esta falando a verdade mais esse caso estar muito estranho achor que tem muita jente por traz disso que o divulgado e acretito que eliza vai ser emcomtrada viva .

  9. Eliza jà erra infelizmente ,foi um crime mutin bem premeditado daki uns aninhos ele. Sai e td cacaba em pizza,enquanto a enlisa nunc mais

  10. SEU BURRO, QUE ESCREVEU ISSO, QUE ELISA ESTAVA NO JOGO ELA ESTA MORTA E O BRUNO E SEUS COMPARSA SÃO MARGINAIS,SERÃO CONDENADO PELA MORTE DELA SEU TROXA.

    1. coma vc tem serteja que ele estar morta sendo que procurarao como procura agulir em paleiro

  11. só acredita que é a Eliza, aqueles que acredita que o Bruno é inocente, se o Bruno for inocente eu sou madona, a justiça dos homem pode falhar ,como sempre mais a Deus vai fazer justiça e bem feita esse goleirinho de merda vai ter que pagar pelo que ele fez, ele e seus comparsas. Eu creio na justiça divina. Bruno burro,besta queria pagar de gatinho agora paga de presinho.uau BURRO

  12. Gente se este cara que se acha o tal porque tem o que ele pença que tem e naverdade nao e nada simplesmente um fantoche do diabo que tem medo de valorisar a vida humana olha Bruno uma mulher que vai para cama com um homem da sua marca ele nao pasa de uma vitima, voçe cara nao vai levar nada que voçe adiquerio nesta vida para a sua seputura .
    Bruno coisas materiais ficam vai so o espirito para o lugar merecedor.

  13. Sabe eu acho o seguinte e muito estranho ela ter desaparecido a mais ou menos 1 ano o caso ter tomado a repercuçao que tomou quando os casos tomam essa repercuçao a tendencia e que a policia aja mais depressa e ainda nem uma pista nem uma testemunha seja encontrada se ela esta mesmo morta como a maioria diz por que nimguem encontra o corpo ou pelo menos uma testemunha que tenha visto ela ser morta acho que ela esta viva sim e bem viva so rindo de todos mais isso algum dia nois vamos descobrir.

  14. ACHO QUE QUEM ENCOMENDOU A MRTE DE ELISA FOI A ESPOSA DE BRUNO COM SEU MELHOR AMIGO ACHO EU QUE MACARRÃO ERA AMANTE DA ESPOSA DE BRUNO E QUERIAM FICAR COM TODA A GRANA DELE E SE DERAM MAL, PENSARAM QUE FAZENDO ISTO SOMENTE BRUNO IRIA PARA CADEIA.

  15. eu acho que elisa esta junto com aquele delegado e os pais dela estão por tras de tudo. a mae querendo dinheiro por nao tem criado a filha e o pai para se livras do BO que tem por estupro

  16. caso aterrorisante esse da eliza samudio eu não sei como alguem pode ter coragem de fazer isso

  17. ACHO QUE É ELA SIM A POLICIA TEM INVESTIGA DIREITO E ANILISAR BEM ESSE VIEO É MUITO PARECICA COM ELA

    1. ah eu acho q é ela sim e muito sem vergonha por sinal tudo isso foi pra ferra o rapaz

  18. eu acho que o bruno entrou de caiato no navio quem fez alguma coisa foi esse tal de macarrao porque ele e quem tomava as desicao pelo bruno pena quer o bruno confiou na pessoa errada esse cara acabou com a vida dele o que o dinheiro fazzzzzzzzzzzzzz

  19. bom eu acho ela muito parençida se o bruno contar que ela estar viva entao por que naum fala aonde ela estar ?

  20. DO QUE IMPORTA TUDO ISSO?
    ELE TEM DINHEIRO E A JUSTIÇA NO NOSSO PAIS É FALHA.
    NÃO TEM CONDUTA….
    MESMO QUE TUDO ISSO ESTEJA SENDO COMBINADO…
    NÃO VAI DAR EM NADA…
    NADA NESTE PAIS EM RELAÇÃO A NOSSA JUSTIÇA ESTA
    INDO BEM….
    SÓ SE DA DE BEM QUEM TEM DINHEIRO…

  21. sobre o seu comentario gil , vc e muito filho d… seu sa… , resta alguma duvida po… ta com peninha leva ele pra sua casa seu ba…

  22. mete uma furadeira nas pernas desse vagabundo que ai descobre o corpo. esse canalha, não so ele mas a familia inclusive a noiva dele que com certeza esta envolvida , so que o brasil e um pais de me… que quem impera é a impunidade estratagemas judiciais pra defender bandido, com certeza não so ele mas a familia essa raça tem que ser estirpada e fo…

  23. o bruno nao e diferente de muitos homens vagabundo que fazem filhos e nao querem assumir nao importa o que ela era na hora do bem bom bem que ele gostou ne,mais na hora de assumir o filhop prefere matar que a prisao dele sirva de ex.pra estes machoes.vao se ferrar ela ta morta,quem acrediota em papae noel e fadas acridita na inocencia dele

  24. ESSE CASO CHOCOU O BRASIL..ELE É MUITO MAL…MAIS QUEM SOU PRA JUGAR ALGUEM…

  25. MAS EU ACHO Q NAO É

  26. EU ACHO Q ALI É ELA MESMA

  27. weslei para comentar sobre caso bruno aprenda pelo menos escrever defereça nao e deferencia

  28. qual e a deferencia do ronaldo para o bruno porque o que nao mata engorda

  29. olha essa mulher que aparece ai no video não tem nada com eliza samudio.
    eu acho que bruno e seus companheiros estão querendo arrumar de tudo pra escapar da prisão ,mais eu tenho é pena dele pois jamais vai sair da cadeia.

  30. Não acredito que as pessoas não disconfiaram de uma armação nesse caso!!!

    sera que niguem reparou no video da entrevista da eliza ao jornal EXTRA , que tem uma pessoa ao lado orientando eliza no que ela deve falar ??

    repare no trecho em ela fala:
    -ele fumou maconha e bebeu a noite inteira .

    ela olha por 4 vezes para o lado esquerdo dela, para entender oq alguem queria que ela falasse.
    concerteza tinha alguem mandando ela falar as coisas !!!

    e outra tambem , já se viu uma pessoa que toma varios traquilizantes e vai dormir de manhã . consegue acodar as duas da tarde e ir pra delegacia dar entrevista ??

    agora é facil desvendar o caso …
    só achar quem tava atras da camera !!!

    1. Eu concordo com vc Luiz, tb sempre pensei, premeditação, anunciou que algo lhe acontecesse todos saberiam, e eu pergunto, seria goleiro tão burro ao ponto de já ter um BO no Rio e vendo esses vídeos dela na mídia dizendo-se perseguida, ele iria cometer tal atrocidade? De fato, procurem quem está por trás dando orientação.

  31. Não acredito que Eliza esteja morta, pra mim é pura armação para prejudicar o pobre do Bruno, espero que ele saia deste rolo inocente e processa o Flamengo, o Estado, o Delegado e todos que estão jogando lama no nome dele.

    1. Não faço comentarios, porque fizerão crueldade contra uma criança, contra apureza da inosencia!

  32. fernanda santos | Responder

    parece eliza samudio, mas não e ela. muitas pessoas saõ muito parecidas nesse mundo. eliza samudio esta morta e as pessoas kerem força dizendo ki ela ta viva

  33. coitada da elisa foi morta ela e um anjo de deus falandio em reportagem

    se eu fosse ela saia do carro e chamasse a policia bjsss ass:viviane

  34. A volta dos Vivos Mortos… vai dizer que morto também não curte futebol????

  35. igualzinho, meu deus ela mesmo……………………………….o flamengo nao esta perdido kskakkakkkakkakka vamos mandar esse video pro advogado dele kakkkakkkakka

  36. bruno e cupado

  37. Ridiculo isso onde já se viu esse idiota ter feito isso com a garota se ela era garota de filmes problema dela ,agora será q na hora alguém forçou esse Bruno a transar com ela?Esse cara é um idiota olha as amizades dele isso já é a prova de um crime e o amigo dele ridiculo tatuar aquela frase horrivél nas costas,pelo amor quem fez a tatto nele tem q sentir envergonhado pois os profissionais jamais iam querem fazer aquela coisa besta.Cadeia neles sempre,e vai sai de la um dia nem naquela campo q ele começou q parrece um buraco vai querer ele.

  38. caiocarioca100 | Responder

    não tem nada a ver com ela não estão querendo e aparecer em cima dese caso,cadeia nesses assassinos cruel,e corvades.

  39. viviane medeiros | Responder

    eu sou vascaina mais acho que nao foi o bruno acho que foi coisa da mulher dele
    e ainda mais o Bruno ta muito tranquilo

  40. adrianovioleiro51@hotmail.com | Responder

    não é ela é a minha vó

  41. só a cor e o cabelo de eliza mas fala sério ñ é ela coitada morta e as pessoas fazendo isso o erro dela foi olho grande demais.deixava a justiça resolver um filho só todo mundo cria provava que o moleque era dele e pronto o resto é com a justiça.agora esse bruno com toda fama e grana achava que podia fazer tudo se deu de mal e espero que a justiça brasileira ñ seja falha.

  42. pq pegaram justamente essa parecida foi proposital

  43. meu tipo achu nada a ver nem aparece o rosto da menina do jogo….

  44. Acho muito parecida sim, mas infelizmente é uma moça muito parecida. E só.

  45. eeeeeeeeeeeee eu acho que e ela sim pois indentificaçoes estao confirmando que ela esta viva…………………….tomara que estejs e ele sejs inocente………………

  46. essa na foto não é a eliza
    mas tenho impressão que quem tramou a morte de eliza foi a esposa do bruno e o macarrão
    tramando todo o sequestro de eliza junto com o macarrão
    trtazendo ela para o sitio e em seguida convidou o goleiro para vir ao sitio
    e com tudo aquilo ja havia sido feito e mesmo soltand-oa eliza iria cometer outro escandalo
    por isso ele disse terminem a m… que vcs fizeram
    na realidade a esposa se aproveitou para no fundo se vingar da amante do marido e com a ajuda do macarrão pra ela foi façil,vamos v o que aconteçe depois do quebra do sigilo telefonico

  47. Olá!

    Leia artigo isento de sensacionalismo. Uma análise objetiva sobre o caso Bruno. Caso goste, divulgue e comente. Acessar em:

    http://www.valdecyalves.blogspot.com

  48. ESSE CORNO DESSE JORNALISTA DEVE SER FLAMENGUISTA OU TÁ GANHANDO UMA OINHA DOS ADVOGADOS DE BRUNO PRA AFASTAR AS ATENÇÕES DA IMPRENSA .
    CADEIA EM BRUNO !
    USA CAMISINHA SEU JUMENTO !

  49. Nada a ver hein , eu já cansei de ver pessoas parecidas na tv, e nessa imagem nem da para vê-la direito , a foto esta de frente e a moça aparece de perfil , pessoas parecidas tem de monte por ai, ainda mais uma moça com uma aparência tão comum quanto a dele, já até aconteceu de eu ver pessoas na torcida tão parecido comigo, que eu quase cheguei a acreditar que era eu mesmo que estava lá, então não tem nada a ver esse vídeo, eu mesmo acho vídeos melhores .

  50. A Eliza é bem mais feia que essa do video… pode reparar que o nariz da Eliza não tem NADA haver com a da garota!

  51. VAUBERIO OLIVEIRA CÉZAR | Responder

    não é a elisa, pois a mesma está morta. Quanto ao goleiro Bruno, a penitenciária de Bangu 1, terá um reforço de peso no seu time. Com certeza, no campeonato das penitenciarias o Bruno se sagrará campeão, por uns 15 anos defendendo o seu time. O fernandinho beira-mar já fez uma proposta ao goleiro de 1.200,00 reais por ano ao jogador, com direito à sanduiche de sardinha e 01 coca cola(ou será coca?) antes e depois das partidas. O técnico do time será o Marcola, experiente no uso de coisas alheias.

  52. Bom santa a moça não era, aliás não era santa de berço! Na minha opinião, esse delegado de Minas é um boçal! assassino da língua portuguesa e jura que tem nas mãos a táboa de salvação de uma carreira medíocre! A Eliza foi morta? provavelmente, quem matou? quem mandou matar? pra mim quem mandou matar foi a mulher do Bruno até pela crueldade do ato(se é como está sendo divulgado) o Bruno criatura saída de uma piada de humor negro é um burro de carteira assinada, não aguentou o tranco com a eliza, não aguentou o tranco com a mulher e lavou as mãos!será que ele imaginava que a mulher iria engolir suas escapulidas além do mais com uma no pé gritando que o filho era dele? dançou! engoliu um frango do tamanho de uma avestruz!!! apertem a mulher dele que descobrirão tudo!!!

  53. eu acho que não é ela?

  54. Eita, muito rápido, fala sério!

  55. evandro araujo | Responder

    claro que não é ela!!! a pobre da mossa está morta infelizmente.
    agora só resta esperar o desfexo desse caso. tomara que os culpados paguem por esta barbaridade!!!!!!

  56. q viagem kkkkkkk

  57. nao tem nada a ver com a eliza infelizmente esta morta e ficam falando bobagens
    e agora ficou mas uma criança sem mãe no mundo e sem o pai porque ele não é pai é um monstro foi barbaro demais meu Deus onde vamos parar que mundo é esse

    1. BRUNO OU BURRO , SÓ ESCREVERAM SEU NOME ERRADO MESMO, É UM GRANDE IMBECIL, PREFERIU IR PRA CADEIA A PAGAR A PENSÃO DO SEU FILHO, E AGORA VAI FICAR NO XILINDRÓ SE DEUS QUISER UM BOM TEMPO , E ESPERO QUE O COLOQUEM NO MEIO DOS OUTROS BANDIDOS QUE VÃO GOSTAR MUITO DA SUA PRESENÇA LÁ, IDIOTA, BURRO, PRA MATAR UMA GAROTA NESTA COVARDIA TODO SÓ PODIA FICAR NO GOL MESMO PEGANDO BOLA, E ESPERO QUE ESTE CASO NÃO TERMINE EM PIZZA , NEM MUITO MENOS EM !”MACARRONADA”. INFELISMENTE NÃO É A ELIZA QUE APARECE NO VÍDEO.

      1. é verdade oque vc diz, é um burro, mas não é o único e nem o último, pode ter certeza, ainda vão aparecer mais como ele, mas acredite ainda existem também inúmeras como ela, que ao invés de tentarem um estudo ou um trabalho decente preferem a facilidade que dessa vez acabou em tragédia e inacreditávelmente em alimento pra cachorro, crueldade que as vezes achamos impossível , mas que sirva de exemplo pra umas outras que se dizem modelos não embarcarem num bote desses.

  58. Walter Carvalho | Responder

    Viajou na maionese o Gotino.
    Audiência se ganha com trabalho competente.
    Mas trabalho competente precisa de gente competente.
    Poxa, Pq especular desta forma?
    Sejam mais nobres, assim a concorrência dispara mais ainda na audiência.

  59. o caso é simples, a Eliza esta morta e essa garoto é parecida com ela..
    eu espero justiça, pois uma criança esta sem sua mãe.

    1. não é a Eliza mesmo,só tão iventando historia o Bruno a matou e tão querando tirar a culpa dele é? meu Deus esse crime foi babaro demais, e agora fica no mundo mais uma criança sem mãe que mundo e esse, só pocausa de uma simples pensão é monstruosó,e cruel; Bruno agora voçe é uma lenda morta. Deus deu a vida só ele pode tirar quem é voçê p/ fazer isso por ele

  60. é claro q nao é ela

  61. ela era é uma golpista, como apareceu no filme mas ela se seu mal nessa, serve de exemplo pras outras que vc chama de sonhadora, elas tem é que acordar virarem trabalhadoras e não ficarem sonhando com o dinheiro dos outros, nem sempre vem só o pau, as vezrs também vem a paulada e com ela foi assim.

    1. se liga ricardo se ela fosse qualquer coisa dessas que estao falando galinha maria chuteira era motivos para matar ela deixar uma criança de 4 meses sem mae por ele ser galinha se tinha a mulher dele para que foi proucurar outra na rua? se fosse com a tua mae voçe falaria isso que ela se deu mau pensa na familia dela deixa de ser idiota

  62. Uma jovem igual a tantas outras. sonhadora!
    Hoje ela deve merecer o respeito de todos. Cada um faz o que quer e por isso não pode ser julgada ele sim, usar,mentir, premeditar e acreditar que o dinheiro compra tudo.
    E A DIGNIDADE, A CONSCIÊNCIA, A JUSTICA?

  63. Patrícia Corrêa de Castro | Responder

    Absurdo a forma como essa moça foi morta, se for confirmado ela foi barbaramente assassinada, e ele mesmo já se condenou, fugiindo de casa, ele e o amigo dele, esse menor já ferrou mais, ela disse em entrevista coletiva se acontecesse alguma coisa com ela que a culpa seria dele, ele simplesmente acabou com a carreira dele, o circo está se fechando, podem não achar o corpo mas o Ministério Público tem que indiciá-lo , quem paga é a criança que não pediu pra nascer e agora está sem mãe.
    Com que uma pessoa tem coragem de tirar a vida de um ser humano dessa forma, a pessoa que a matou não tem coração e nem amor a sua própria mãe.

  64. Não tem mistério nenhum, se a Polícia Civil de Minas Gerais for um pouquinho esperta, solicita à Polícia Federal que pesquise em seu banco de dados, se Eliza Samúdio deixou o país desde o dia de seu desaparecimento.

  65. Tudo que eu sei é que se ele realmente nao fosse pai da criança de eliza era mais facil ter feito o dna para prvar ou sera que ele tava sem dinheiro? se liga Bruno se foi homem para mandar fazer isso com ela ou fazer com as propias maos assuma seje homem por que com certeza viva ela nao esta e tera que aparecer o culpado ou sera que o dinheiro vai abafa o caso sera que uma mae dexaria seu filho sem ver so para se esconder para que pareça que alguem fez isso com ela pense????????????????? acho meio brabo né?

  66. naum achi nada parecida mas que sabe!

  67. Infelizmente, a falta de amor faz do ser humano um animal.
    E com isto, tudo que plantamos aqui, aqui mesmo colheremos. Neste caso os culpados teram uma safra farta.
    Vamos amar mais? E matar menos?!!

  68. nada a ver….. Dan Stulbach é muito parecido com Tom Hanks…… semelhanças existem…..

  69. Gente manere é um ser humano em jogo, temos que olhar o lado da familia dela e dele tenho certeza que os Pais de Bruno não concorda o comportamento que ele teve e também a familia de Eliza ambas familias estão sofrendo.

  70. Pelo amor de Deus!!! Ao tempo de vcs jornalista estarem fazendo um jornalismo sério..Buscando forma de denunciar o assassino..Ou mesmo de forçar nosso legislativo a mudarem essas nossas leis da era das armas brancas..Estão se dando ao trabalho de buscar em milhões uma pessoa..enquanto isso outras moças estão sendo mortas..E os assassinos estão por aí..

  71. rosimere mesquita | Responder

    é pq o rosto dela é comum, existem varias mulheres desse tipo

  72. Odilon J. Izique Mendes | Responder

    Num vi nada auauhauhau :S

  73. Parece com ela realmnte, mas acho que infelismente nâo é, e acho que este vagabundo e covarde do bruno que mandou matá_la devia assinar contrato é com a cadeia pelo menos por uns 30 anos.

  74. eu acho que ela ta viva

  75. Isso é um dos golpes que o pilantra do Bruno deve estar financianciando pra se safar, só por Deus.

  76. Não sou policial, mas tenho certeza que a morena desse vídeo, não é Eliza Samudio.

    1. NAO PORQUER NAO TINHA PROVA

  77. ESSA É QUENTE DO MUNDO DA BOLA…O GOLEIRO BRUNO ACABA DE FECHAR O CONTRATO MAIS LONGO DA HISTORIA DO FUTEBOL MUNDIAL, ELE ACABA DE ASSINAR UM CONTRATO DE 15 ANOS COM O BANGU…ISSO MESMO GALERA BANGU 1, TITULAR ABSOLUTO…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. ele foi contratado pra ficar 33 anos no time do presidio fultebol clube

  78. TÁ VENDO GALERA….EU SEMPRE FALEI QUE O BRUNO É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, SE TIVESSE CONVOCADO ELE PARA COPA, ELE IRIA SER MUITO IMPORTANTE NESSA FASE…
    DO MATA – MATA….RSRSRSRS

  79. AGORA É SÉRIO GENTE, EU ATÉ ACHO O TIME DO FLAMENGO BOM….MAIS SÓ O QUE MATA É O GOLEIRO….KKKKKKKK

  80. Não acredito que seja ela não… tá diferente apesar de ser rápida a imagem…

  81. A que está entrew a loira e a que arruma o cabelo parece, mas enfim..Acredito, infelizmente que ela esteja morta. O pior gente, e ninguem se preocupa é com criança, que se de fatoi for filho do jogador, pode ter perdido a mãe, que engravidoiu para se garantir e teve a mesma morta, por ou amando do pai, que não o queria, pensem com cuidado em tudo, pq ela se morta, já era, o Bruno tá ferrado, tem ainda a mulher ou ex-mulher – outra bagunça de relacionamento, do goleiro e a criança, parte mais atingida na historia!!!

  82. Veja neste vídeo…aqui é ela mesmo hahahaha (proibído para menores)
    Olha o vídeo ae=> http://www.acasadenoca.com/2010/07/eliza-samudio-ex-namorada-do-goleiro.html

  83. bem parece com ela mas nao e ela pois ela ta aqui em joao pessoa com os jogadores da paraiba

  84. não é mesmo a tal namorada do Bruno…concordo que ela já se foi dessa pra outra…

  85. eu achou q ela já esta morta

    1. mais eu achou q ela estar viva

  86. essa não é ela tá na cara

    1. nao é messsssssss

  87. Gente outro dia estava vendo um filme e vi uma pessoa muito parecida comigo fiquei bege, mas olha essa menina está morta e tenho quase certeza que eseu corpo não será encontrado , porque fizeram o serviço bem feito , coitada da criança , e agora essa mãe da Eliza que nem cuidou dela quer se aparecer só por DEUS !!!

  88. aonde gente kd ela ?

  89. 2 segundos de vídeos kkkkkk tem jeito não, o povo pra deve ser flamenguista a eliza está morta o goleiro da urubuzada mandou matar a moço enfelizmente….

  90. Logico que não é ela…. Tão querendo arrumar motivo pra tirar Bruno de campo… Ele que mandou matar

  91. Nossa, como neguinho é ruim de guardar fisionomia… Pra mim é claro que não é ela

  92. Essa pobre mulher foi morta por aquele nojento, e ainda tem gente q fica querendo forçar a barra para dizer q ela ta viva, por favor é melhor procurar outra q essa não cola…..ESSA MULHER AI NÃO TEM NADA A VER CO A ELIZA…..

    1. Será que foi morta mesmo? Onde estão os restos mortais?
      Se fosse tão simples assim, não precisaria nem de julgamento.

    2. Pobre MULHER LEVA PRA CASA…!!!

    3. NOJENTO… DEVE SER!!… ENTÃO PQ VC VEIO ATÉ AQUI TIRAR AS DÚVIDAS??… SÓ PRA FAZER COMENTÁRIOS OFENSIVOS??… OU POR QUE VC O ACHA LINDO, MARAVILHOSO, GOSTOSO??… TUDO DE BOM…

    4. Tem sim, com certeza, parece… mas os delegados e advogados, estão mais preocupados em aparecer na tv… do que selucionar o caso!!

  93. É ele uai!

    1. jenti vcs devem me agradecer porque eu dei esse comentario de graça

  94. Em nome do Pai, do Filho, Do Espírito Santo…Amém….Meu Deus!!! Perdi o sono

    1. ESTOU PARECENDO O MOLEQUE DO SEXTO SENTIDO: I SEE DEAD PEOPLE !!

  95. Muito igual …

  96. Qual é ela no vídeo? Eu não a conheço

    1. eu acho que éeéééé… mas a PM, fala que não!!..
      só simplsmente sinto muito pelo Bruno..

  97. Tem como circular (e/ou comparar com uma foto) o rosto da suposta Eliza?

    1. eu acho que o bruno entrou numa fria e agora ta ferrado pois ele foi se meter a transar com uma mulher da vida sem camisinha se ferrou

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 985 outros seguidores

